Hoje voltei a sonhar com o que tenho sonhado todos os dias...
Sonho que finalmente tenho-te a tempo inteiro ao meu lado que fazemos amor a todos os minutos que passam, sentindo sempre a tua respiração, a tua boca a passar pelo meu corpo, sinto que apenas somos um só... Isso faz-me sofrer porque quando acordo, vejo que isso não é possível, é apenas a minha imaginação, as minhas fantasias e os meus sonhos..
Sei que isso um dia vai acontecer, mas quando?
Sabes que apenas vivo em tua função, que neste momento, és tudo aquilo que tenho na minha vida, és a minha vida simplesmente, aquele Homem que faz-me sentir confortável mas que do nada, desaparece.. Não sei por onde vais, com quem vais, em quem pensas, não sei nada..
Passaram-se três anos de namoro, discussões, alegrias, de amor, de carinho e acima de tudo amizade..
Não quero viver numa ilusão, quero sentir que sou alguém..
Sabes perfeitamente que por vezes é dificil aguentar este namoro, por vezes sinto que tudo terminou mas depois de uma grande noite de amor, vejo que apenas são fases..
Apenas quero ser FELIZ, não quero ser uma outra pessoa, quero ser apenas EU.
Não quero que digas que sou um erro, quero que digas que sou a MULHER que escolheste para passar o resto da vida, quero que penses no quanto eu sofro por te ter distante..
Sofro em silêncio por não sentires aquilo tudo o que eu sinto...
Duda.
ResponderEliminarEntrei por acaso e vim encontrar aqui a tua história...
Eu diria, que será uma história de amor sofrido e por ti muito sentido...
Tens que saber contornar um amor que se pelo teu lado é um amor profundo! Pelo outro lado será um amor egoista e só tu é que podes educar assim um amor.
Fá-lo por ti e também por ele.
Vou voltar e seguir aquilo que escreves.
Bjnhs.
ZezinhoMota
Obrigada por ter passado pelo blog da patricia e ter desejado os parabens ao meu marido :)
ResponderEliminarObrigada pelo comentarios :)
ResponderEliminarÉ triste quando a vida nao nos corre como queremos :/ Mas temos que enfrentar a vida com garra pensando que amanha tudo vai mudar , só assim venceremos ;)
Bjinho